sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos namorados --'

Meu Deus , passar o dia dos namorados sem namorado é surpe irper mega FODHA ! enquanto todas as pessoas que namorarm ganham presente e saem nos solteiras ficamos em casa sem fazer nada e na maior depre ! pow fala serio né . Ja deichei bem claro que eu vo fazer asism agora : quando tiver faltando uma semana pros dias do namorado eu arrumo um, ai depois que passar uma semana dos dias do namorado, ai termino.ai eu não vo da presente pra ele, so ele que vai me da, e eu ainda não vo ficar so nesse dias tão sagrado ! kk -  TO DE BRINKS GALERA mas bem que seria bem legalzim fazer isso com um menino né kk  !
   Você ja perceberam uma coisa ? a palavra DIA nos do dia do namorado refere ao dia  ou seja a tarde, então se o dia são para os namorados a NOITE é nossa galera õ/ ! Vamos para de zuar agora né gente ,mas bem que queriamos muito que fosse assim, pois seria otimo demais ! , mas feliz dia dos namorados pra quem tem e que aproveitem muiito . Beeijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário