quinta-feira, 20 de maio de 2010

E eu so quero é ser FELIIZ *-*


Bom chega de sofrer muito ne possoal,hoje eu to assim :do valor pra quem mereçe  porque eu cansei de ficar fazendo as pessoa mudar, lutar pra quem não mereça, cansei de tentar fazer a pessoa, encherga os erros dela, cansei de todos nus dar sapatada, cansei de ficar chorando pelos cantos e ate mesmo caansei de ficar procurando um alguem que so nos fazem chorar ! Eu agora quero é curti a vida, cuidar mas de mim mesma, ser feliz, cantar, gritar, saaaaaaaair com as amigas, e b....r muiiiiiiito também né galera kk , bom eu quero ser feliz, fazer loucuras e aproveeita bem todos os dias, como se fosse o ultimo porque ningeum sabe oque vai acontecer depois do dia, não vo mais me estressar com ninguem vo ficar surpe na paz , ses vao ver kk , bom galera oque é melhor do que ser feliz ?  nada, nosa vida é a base da alegria,ja imagino você estressada todo dia, triste todos os dias , ja penso na imagem que você estara passando pras pessoas , misericórdia ! então galera, amam mas a você mesmo do que os outros, porque a sua felicidade vale beeeeeem , mas bem mas do que as dos outros, porque a maioria não te deseja toda felicidade do mundo igual nos desejamos pra eles, por isso nãovo mas chorar e nem estressar por eles .E HOJE EU QUERO É SER FEEEELIZ E NINGUEM VAI TIRAR ISSO DE MIM ! *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário