quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sim ela foi embora, e não sei se quando voltar ela vai ser a mesma D:


Sabe aquela amiga , que brigo com você por motivo mas besta do mundo , e que agora perdeu a confiança em você  ? pois então isso aconteceu comigo, esses dias, fiquei suuuuuuuuuurpe triste, foi um choq fatal para mim, eu chorava com umas amigas e elas sempre me ajudavam, sempre me davam conselho pra esse problema, hoje eu sei que a amizade minha e dela, não é a mesma mais,mas continuamos a cv mas não é a mesma coisa do que antes,não é a mesma confiança, mas aos poucos eu estou superando isso, pois é a vida,e eu sei que um dia isso vai acontecer, acho que todos passar por isso uma vez na vida, mas eu sempre vo deichar bem claro para vocês, quando isso acontecer nunca tome qualquer decisão pois ela valerá muito , pense muito bem em oque dizer e em fazer, pois foi isso que eu fiz, e resolvi a minha historia, hoje eu sei como as pessoas são,como elas julgam a gente, sem ter noção ,mas isso a gente acostuma pois é a maior dor que alguem pode sentir, é a dor de ver que um amigo (a) a julgo e quando tu desmentiu ela não acreditou ! 

PS : muito obgada, as minhas amigas, que me ajudaram a enfrentar isso,pois elas realmente sabe quem eu sou !

Um comentário: