domingo, 23 de maio de 2010

Eles chegarem é pra invadir *-*

Oi pessoal !, olha antes de mais nada eu não to doente não tá kkk ,bom ando muito ocupada utimalmente sabe, e hoje eu tavo ouvindo a musica levo  comigo do restart vocês ja devem ter ouvido né, e se não ouviram ainda, podem ouvir porque ela é liinda, e me bateu uma vontade ENORME de escrever dessa banda que eu amo muiito! Começo dese ano, eu começei a ouvir as musicas deles, e so fui ouvindo e fui ouvindo e simplismente essa banda viro a minha favorita sabe, eu amo a letra das musicas dele, principalmente a levo comigo, é a qual eu mas me dou bem sabe. Oque mas me chamou a tenção neles é que eles passam uma imagem tão bacana pra gente, essas roupas coloridas que eles usam,nos conforta sabe. Eu não sei explicar tudo que eu sinto por essa banda, elas simplismente invadiu meu coração com essas carinhas fofas deles, e essas letras das musica que eu amo  *-* . Em 2008 se eu não me engano foi o ano que eles começaram a tocar, e com divulgações em internet e blá blá blá com menos de um ano de existencia, eles começara, a fazer muiito sucesso ,mas não so em São Paulo mas sim em todos Brasil ! esses meninos de apenas 17 anos sabe do que eles querem da vida, e eles vem se esforçado muiito, pra ter mais e bem mais sucesso que eles ja tem e eu como fã , mesmo eles nem sabendo que eu não existo eu torço muiito por eles, eles são guerreiros que conseguiu nos conquistar e continuar a conquistar mais as pessoas desse país ! Eu desejo muiito que essa banda faça muiito sucesso mesmo, e que eles sejam muiito feliz tambem, e que alcance todos os seus objetivos e conseguem enfrentar todas as barreiras . Eu como fã amo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito vocês, muiito mesmo, e quero muiito que algum dia vocês veem conheçer ipatinga- mg e fazer um belo show aqui, pois pode ter certeza que a gente ira te receber muiito bem , com muita energia! Restart concerteza vai ser a melhor banda do ano , e vocês merecem ! Obgada por todas as letras de musica que ja criaram e que continua assim, nos fãs te amamos e vamos estar com vocês pra qualqer decisão que vocês tomarem s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário