sábado, 15 de maio de 2010

Pra sempre eles ? concerteza *-*


Hoje me deu vontade de falar dos meus melhores amigos e que sei que vão ficar pra sempre, nos eramos um grupo, um grupo unico, e que todos queriam fazer parte, todos queriam saber nossos codicos, ano passado com certeza foi o melhor ano, porque eu nunca me diverti igual diverti com vocês, nos juntos ermos um só, nossa amizade era foorte mas bem forte que ninguem conseguia acaba-la, tivemos muitas brigas sim, mas é coisa tipica entre amigos, nós fomos os 1° 's da escola a falar 22ka(o) dessa forma abreviada, lv ninguem sabia oque era e sempre falamos que era lucas vieira sabendo que nem era kkkk , 2009 vai ficar pra sempre, pra sempre mesmo , foi tão bom ser amigos de você e continuar semdo ate hoje, caio, rayla, gabriella.,thais,paula , mesmo a paula sendo bem chata e eu não tar conversando com ela ela foi uma pessoa muita importante pra mim , vocês vão ficar pra sempr, pra sempre, mesmo , e todas as folhas de codicos e blá blá blá sempre vai ficar guardado com alguem , pra caso la na frente teremos lembranças guardadas, eu me sentia tão feliz e queria muito que esse grupo continuasse mas por causa da escola a gente não pode mas ,mas que valeu a pena valeu,  e eu so quero falar que eu amo vocês ,e que vocês vão ser meus pra sempre 22kos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário